quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Velhas Virgens

Por que eu escuto Velhas Virgens?


Primeiro, e principal motivo, é que eles são muito engraçados.
Como não teria graça o post ficar em uma linha só vou dar uma desenvolvida aqui.


Escutando um dia desses E o Que é Que a Gente Quer? Da velhas virgens eu fiquei pensando: Qual é o motivo de eu ouvir uma banda que fala sobre o que a gente quer em uma mulher, que segundo a musica é BUCETA(com U mesmo). A musica é dizendo tudo o que somos capazes de fazer por que vocês, mulheres, tem o que a gente quer.

E eu cheguei a uma conclusão genial!: Eu escuto PORQUE SIM!

Sim, isso mesmo. Eu escuto velhas virgens, pois preciso ouvir alguém essas besteiras já que ninguém tem vontade de falar isso na vida real! É como Mantanza! Precisamos expurgar a raiva e a barbárie, todo machismo que termos, ou não, para termos um bom dia.

Eles têm uma música que chama: Toda puta mora longe, Blues do velcro. E são musicas com o instrumental muito bem feito! As letras muito engraçadas. Eu julgo que Velhas Virgens é Matanza pra gente grande(isso dentro de muitas aspas!)

Já que esse post foi uma grande desculpa para por clipes deles aqui, aí vai:


e:


Bônus round!
Esse dias eu encontrei esse vídeo, que muitos de vocês já devem conhecer, mas é muito engraçado e vale pena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário