quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um dia eu ainda vou descer de skate aqui!

Hoje fiquei pensando em nada. Como sempre. Até que que lembrei de um prédio aqui do RS. O centro administrativo do estado, e como eu ficava, quando criança, louco para subir nele e descê-lo de esqueite.

E eu sempre pensei que era o único que pensava assim. Até que conversando com meu pai para descobrir o nome do prédio me referir a ele como: Aquele que todos querem descer de esqueite. Ele respondeu prontamente: Ah! O Centro administrativo do estado!

E antes mesmo dessa conversa com o velho lembrei que meu primo, amigo do meu primo e amigo dos amigos dele haviam dito que desceriam de skate na primeira oportunidade! Eu, um dia, farei isso. Mas antes tenho que escrever meu testamento caso haja alguma complicação.

É-é-é i-isso aí p-p-pessoal!

2 comentários:

  1. sabe, eu nunca quis descer aquilo de Skate, mas me da uma vontade de ensaboar aquela rampa e descer sentado *oo*

    AOPSKASPKAOAPSKASPOKASOASPKASPOKAS

    Seria bem diver. <o/

    quem sabe um dia não fazem uma prova de Skate la?

    ResponderExcluir
  2. Putz! ia ser demais! xD

    Tua idéia é muito boa cara, mas haja sabonete xD!

    Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir