quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meus 1° dias de trabalho!

post sem correção nem nada!


Até hoje, em meus vinte anos de idade eu só tive dois primeiros dias de trabalho. O que significa que eu só tive dois empregos.
Bom vou contar para vocês como foram esses dias.

No meu primeiro dia do meu primeiro emprego foi tranquilo. Eu estava nevoso e tudo, mas normal. O dia transcorreu bem, eu só cometi a gafe no final. Quando ao me virar rapidamente para esbarrei em uma colega, e isso acabou em desastre, ela voo longe. Bem, não tão longe, pois tinha um balcão perto dela.
Depois disso eu fui sair do local e um colega trancou rindo e eu, no alto da minha idiotice fui tentar pular o balcão, bati a cabeça em uma placa, quando ele abriu para mim eu fechei logo que passei. Só que eu não vi que uma colega estava atrás. A mesma que eu esbarrei. Ela deve ter achado que eu tinha algo contra ela.
Por conta disso eu quase não fui no segundo dia de tanta vergonha.

No meu segundo primeiro dia, fui menos desastroso. Mas nesse segundo emprego só durei dois dias, pois as condições eram muito ruins e não pagavam o “certo”.

Nesse dia a única coisa de diferente que aconteceu comigo é que uma colega minha me bulinou sem dó nem piedade enquanto me explicava como funcionava as coisas. Tipo...Ela alisou muito a minha coxa e subiu..cof cof, até...cês sabem onde xD!

Meus primeiros dias de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário