domingo, 24 de julho de 2011

Hey guys!

E aí pessoal! tudo certo com vocês?

Tempão né?  Vim aqui para atualizar vocês do que eu ando fazendo e mostrar que não esqueci esse canto aqui!


Bom, eu tenho participado de um outro blog, que chama Roda de Escritores, onde alguns escritores, mais eu, produzimos conteúdo! Minha participação lá se resumi a uma coisa, praticamente, Falando Por Cima, um podcast que tenho com um amigo. Clique aqui para ir no podcast e ouvir a gente falar besteira. Clique aqui para ver a home do site.

--

Eu também tenho desenhado, e muito. Cheguei a fazer uns trabalhinhos pagos, mas ainda não posso viver disso. Se vocês quiserem dar uma checada nos meus trabalhos cliquem aqui. Faço um precinho bacana para vocês =). Meus amores! xD

--

Bem, é isso aí! Espero que esteja tudo certo com vocês! Caso não esteja, deixem um comentário com fotos do ultimo verão! haha... Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário