sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do mundo uma benção.


                       Copa do mundo...é...eu fiquei matutando o dia inteiro algum motivo para falar mal da Copa do mundo -Eu sei que é antipatriota eu dizer, mas eu não gosto de futebol- e não consegui achar nenhum motivo para isso...e não intendo como vocês, vocês mesmos, podem falar mal da Copa do mundo! Esse evento é uma benção para nós brasileiros. Eu sei que alguns de vocês devem estar descordando de mim neste momento, mas o meu argumento para defender a Copa é muito bom e vai fazê-los mudar de ideia. O Meu argumento é:
                      Quando estamos em época de Copa do mundo, esta maravilha criada pelo deus do futebol, todos nosso problemas somem! Isso mesmo...Não tem mais miséria, não tem mais eleição, nada! Somos de 1º mundo agora, não temos mais nenhum problema durante esta época tão linda!
                       Por isso meus queridos, adorem este momento tão maravilhoso, pois até o imperador da Coréia do norte passou o jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário