quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E se eu cagasse dinheiro?

Afinal, uma doçura dessa não faz merda.

Hoje me peguei pensando o quanto seria legal se eu cagasse dinheiro!

Fiquei imaginando os meus amigos vindo aqui em casa me convidando para ir no show do Ozzy e eu dizendo: Só um minutinho que eu vou dar uma cagadinha e ver se eu consigo dinheiro a tempo.

Não seria uma maravilha? Ter só que arrear as calças, fazer uma forcinha e ter todo o dinheiro que quisesse. Iria implorar para ter diarreia...

Mas, MAS!, como nada nessa vidinha é perfeito, eu, de muito pensar nos benefícios, acabei pensando em tudo de ruim que isso acarretaria.

Imagina que você não é um cara que não administra o seu dinheiro muito bem, afinal tu caga dinheiro, né porra!Tá....imaginou? Bom, continue imaginando. O sindico do prédio que você mora bateu na sua porta cobrando o aluguel. Você diz: To cagando para isso!

Ele espera do lado de fora do seu banheiro e ouve você fazendo força e gemendo. Ele bate na porta com pressa, algumas vezes e isso quebra a sua concentração. Depois de 45 minutos de tanto fazer força, você acha que defecou, pelo menos, um milhão de reais, mas quando vai ver no fundo do cofre(Afinal tu caga dinheiro, não qualquer outra merda) e só saiu 25 cents. E aí?

Bom, eu sei que você ainda acha que cagar dinheiro é melhor, além do mais o sindico esperaria alguns dias e você tomaria um laxante, é? Bom, vamos imaginar outra situação:

Você tem hemorroida e o dinheiro passa rasgando! Porque ao invés dele passar em bolinhos de dinheiro, ele saí como uma maquina ...plano, retinho e cortando seu TOBA todinho. Foda...deve doer muito!

Moral da história: Tudo que é bom tem um lado ruim! XD


Não gostou do texto? Não faz mal, eu só faço merda mesmo*turumtshhhhhhh*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas de que só eu sou capaz



       Hoje, depois de um encontro furado, fiquei em casa meditando sobre minhas relações anteriores. Até que cheguei a conclusão de que em certos pontos, há coisas que só eu consigo fazer.
       E quando eu digo: “ há coisas que só eu consigo fazer.” não são coisas de que eu me orgulho e estufo o peito para dizer, e sim coisas que ninguém é tão/ou mais idiota que eu para fazer.
Vou dar um exemplo para vocês.

       Uma vez, eu estava interessado em uma menina. E sempre ficava com um pé atrás de como chamá-la para sair, se ela aceitar, sair para onde? Até que um conhecido(leia como: amigo de um amigo meu) resolveu dar uma festinha na casa dele. “Perfeito!” eu pensei. Tá aí a minha chance. É agora.
       Fui todo serelepe até ela e disse:
       
       – Oi Priscila- seu nome.
       – Oi Vini, tudo bem?
       – Tudo sim... Tem algum compromisso para amanhã a noite? Planos...?
       – Não. Acho que não, por quê?
       – É que um amigo meu vai dar uma festinha na casa dele e pensei em te convidar, tá afim?
       – Legal! Quem é seu amigo?
       – Jonathan.
       – Hmmm...sei. Onde vai ser?
       – Perto da minha casa. Acho que uma quadra depois.- Nós morávamos perto. Eu, ela e ele...
       – Ahhh...! Acho que sei quem é o Jonathan!
       …
       – O Jonathan é aquele garoto que mora pertinho da caixa d'água, né?
       – É...esse mesmo...
       – Nossa...ele é tão bonito!- Nesse momento em que vocês estão segurando o risinho. Eu estava com vontade de falar, para ela: Bonitinho de cu é rola, minha filha! Eu to aqui, ele tá lá. Eu to te chamando pra sair ele não...então esquece o mané e fica comigo!...Mas eu só pensei nisso, e disse:
       – É...tu achas?- disse com uma cara de derrotado foda.
       – Sim.... Bom, você passa lá em casa quando for para lá?
       – Claro, né...

       Beijinho no rosto e tchau.
       Voltei para casa ensaiando todas as conversas possíveis com ela, para tentar conquistá-la. E por incrível que pareça, em todas eu levei um fora. É. Um fora.
       Tomei um banho, borrifei um perfume, penteei o cabelo, vesti uma roupa legal e casual. Tudo para tentar causar uma boa impressão.
       Segui para sua casa. Cheguei. Toquei a campainha, esperei. Ela apareceu, linda, cumprimentei. Seguimos para a festa.
       Só que nenhuma das vezes que eu tentei algo a mais com ela, parte da noite, não rolou. E sabem porquê não rolou? Porque ela me conhecia(isso quer dizer que ela era mais minha amiga do que qualquer outra coisa.). Então ela ficou com o Jonathan o resto da noite.
       Eu cheguei a conclusão de que eu sou o único cara que consegue chamar uma garota para sair e deixá-la interessada por outro cara.

       Obrigado e até a próxima =D